Meu primeiro Oi

29 agosto 2012

    Oi, meu nome é Marisa (não gosto dele) então pode, chamar de Marii mesmo rs
Já faz um tempo que visito vários blogs e fiquei com vontade de fazer o meu. Fiquei um pouco apreensiva antes de fazer pois não sou uma pessoa muito criativa, mas conforme eu for postando eu acostumo e pronto.
    Espero que gostem do conteúdo postado, e que comentem para que eu possa ajudar nas duvidas ou qualquer coisa do gênero.
    A quase esqueci de falar, do mais importante haha, esse aqui é um blog que abrange todas as coisas, moda, música, viagens, filmes, livros, bom tudo o que a gente gosta e mais um pouco ;D
   Não tenho como objetivo ficar famosa com ele, só vou usar para organizar minhas idéias e ajudar vocês quem sabe.

   Bom é isso, sejam todas(os) bem vindas(os), e até os próximos posts ;3


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário