Conheça ! Dating Rules From My Future Self

04 setembro 2012


Dating Rules From My Future Self é uma websérie dos produtores de Gossip Girl e é transmitida pelo Facebook com 9 episódios em sua 1º temporada. Cada episódio dura em torno de míseros 8 minutos, o suficiente para nos deixar pedindo por mais. 
A protagonista Lucy ( Shiri Appleby) trabalha em uma empresa que desenvolve apps, bem nerd, quase um cópia de Jess Day da série New Girl (que daqui alguns dias faço resenha também), que em 2002 cria um aplicativo que possibilita que ela se comunique com ela mesma em 2012. Uma loucura né ? Mas esse tipo de loucura sempre me agrada, tanto é que não consigo parar de assistir.
Dating Rules começa com Lucy sendo pedida em casamento pelo seu namorado Brendan (Bryce Johnson), esse pedido faz Lucy começar a questionar sua vida pessoal, se ela realmente ama o homem ao seu lado e se vale a pena começar uma vida a dois com ele. E então ao seu auxilio eis que vem ela mesma daqui a 10 anos mandando mensagens de texto dizendo que ela deve terminar com o Brendan e começar a viver. Claro que é exatamente isso que ela faz.Vou parar por aqui pra deixar vocês curiosas(os) haha. Vou deixar aqui embaixo o trailer da série, e a pagina no facebook é essa aqui Dating Rules - Facebook , assite ai :


                                         



   E ai, curtiram ? Deixem seus comentários sobre, e se quiserem saber algo mais, só pedir (y)
   Beijos  ;3



Nenhum comentário:

Postar um comentário