MTV VMA 2012 - Melhores looks

07 setembro 2012

   Ontem, quinta-feira (06) aconteceu em Los Angeles a edição 2012 da premiação MTV Video Music Awards, ou VMB. E pra 'variar' as famosas arrasaram no tapete vermelho. Veja alguns dos looks:



Rihanna, que ganhou o premio de Melhor Vídeo do Ano, apareceu com um vestido braco com um recorte lindo nas costas. (Quem concorda que ficou lindo nela?)



Quem também apostou no branco foi a linda da Taylor Swift, que com seu cabelo liso e perfeito apareceu com um terninho de alfaiataria com decote 'V' da grife J.Mendel e sandálias douradas Tom Ford.


Para se apresentar, Tay usou um look mais casual : shorts preto de cintura alta, camiseta listrada e sapato oxford (que não da pra ver ai) Adorei *-*



Miley Cyrus, como sempre apareceu extremamente ousada e linda no 'red carpet'. Um vestido longo preto cheio de transparências, da grife Emilio Pucci.



Demi Lovato linda como sempre, que levou o prêmio de Melhor 'clipe com uma mensagem', usou dois vestidos: o primeiro um preto brilhante, com uma jaqueta de couro com tachas. E o segundo bem curto com mangas longas e brilhantes.



Alicia Keys, Pink e Rita Ora apostaram em vestidos longos e macacão, todos com tons de cinza metálico.


Katy Perry apareceu com um vestido estampado com a cauda transparente da grife Elie Saab. Liiiinda


Emma Watson também investiu em um vestido estampado. Ficou fofa e moderna ao mesmo tempo.


Ke$ha apareceu com um vestido curtinho preto de mangas longas e transparentes, sem deixar de falar da bolsa com franjas super moderna.



Todas elas mandaram muito bem, todas muito lindas e modernas. E vocês o que acharam?
Comenta ai 

   Beijos ;3




Nenhum comentário:

Postar um comentário