4º dia/noite - Downtown Disney *-*

24 novembro 2012

   Como disse no último post, na noite do 4º dia nós fomos em um lugar, e este lugar é o Downtown Disney. Lá não é tipo um 'parque' como os que já mostrei aqui, lá tem váaaarias lojas com váaaarios bichos de pelúcia haha e outras coisas bonitinhas dos personagens da Disney. Também tem alguns restaurantes, incluindo o famoso Planet Hollywood:

Sim nós somos bobas =P

Vitrine de 'chapéus'

Como dizer não ?

Aquário dentro do restaurante/loja 

(peixe tenso ali embaixo =S)

Tracy Tree que fala

Cute

Merry Christmas *-*


Buzz

Cadê o Perry ? 

apx nessa bola *-*

Hi Mickey ^^

Nostalgia

Hi Minnie ^^

Hi Sulley ^^

O importante são as minha garras ta, não a minha cara kk

apx *-*

Outra loja MINHA

Do Maaaaau


"A dream is a wish your heart makes"

Love them s2

Cute

By Lego

By Lego

By Lego


Se mexia 

Se mexia



Se mexia 

Restaurante

*-*

Me

Planet Hollywood

Exterminador do futuro

Um filme ai, tirei foto por causa da guitarra kk

Herby

Teto do restaurante

Jack *-*

Rose *-*


   Por hoje é isso galera. A noite foi muito boa, bem divertida e fria também haha
  
   Beijos ;3

2 comentários:

  1. Eu gritaria e choraria feito louca ai, principalmente com esses chapéus e ursinhos. Você comprou algum ?

    blogdegrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não comprei nada não, só olhei mesmo. O lugar é perfeito de mais *-*

      Excluir