6º dia - Animal Kingdom

27 novembro 2012

   6º dia galerinha, jaja acaba DDD;
   No 6º dia fomos no Animal Kingdom que meio que da pra deduzir que é um parque com bicho haha
Lá, pelo que eu sei só tem uma montanha russa que é a "Expedition Everest" que imita o Everest ~avá~ é bem legal, mas sem comparação com as outras dos outros parques. Também tem um simulador do filme Vida De Inseto, se eu não me engano ele é 4D, é beeem legal e meio nojentinho kk. E o resto é bicho:

Primeira foto decente de uma entrada que eu consegui tirar

Não me perguntem o que é porque eu só tirei foto mesmo

 

 



Morcego, pequenininho né 





Ai eu pirei...
 


Pirei mais ainda 


Só na vontade de ter um desses em casa...








Expedition Everest


 
*--*


 Nessa fotos, estávamos em um Safári:









 
É um formigueiro DD;




 






  













Tinha um leão dormindo ai, tentem acha-lo haha








No fim do safári, fomos na montanha russa. Tínhamos pego fastpass de manha (a câmera ruim nao deu foco no papel -.-')

Pote de pipoca que comprei lá *-*


   Bom gente, como sempre tem mais coisa que fiz no 6º dia. Fomos de tarde para esse tal lugar, mas só vou postar amanha tá.

   Beijos ;3

Um comentário:

  1. Veey, que foda, começando pela entrada né. Amei as fotos, ficaram super legais. A paisagem é linda e os animais incríveis, já vi alguns desses e também pirei. Muito massa.

    blogdegrade.blogspot.com

    ResponderExcluir