7º dia - Island Of Adventure *-*

29 novembro 2012

   o 7º dia nós fomos no Island of Adventure, o parque onde fica a montanha russa do Hulk, o castelo do Harry Potter... é um dos parques que está na lista dos melhores:



Hogsmeade *-*

Eu com cara de tonta, mas eu tava feliz, e muito

*-----*




Ai, eu pirei (Mateus haha)



Entrada de uma mini montanha russa (casa do Hagrid)

*o*





Bicuço *-* ele se mexia 

(Sapos cantores)




ButterBeer *-*  booom mas enjoa rápido

O Livro Monstruoso dos Monstros








Hulk \m/



Eu tenho uma foto melhor com ele, mas tenho que escanear 


   Esse foi meu dia no Island Of Adventure, foi muito bom mesmo, me diverti bastante nesse parque. Fomos 3 vezes na montanha russa do Hulk só pra sair legal a foto, que no caso eu comprei e vou escanear pra vocês verem, assim como a com o Homem Aranha. De noite voltamos no Magic Kingdom, mas as fotos só estarão aqui amanha haha

   Beijos ;3 comentem 

Um comentário:

  1. OMG HOGWARTS ! OMG OMG OMG *-------------*

    Tudo muito lindo, lindo e lindo :'(

    blogdegrade.blogspot.com

    ResponderExcluir