Disney ! *u*

08 novembro 2012

   Hey bonitos e bonitas ! Hoje estou de bom humor porque como da pra perceber VOU PRA DISNEY! Sim estou realizando um dos sonhos que acho que todo mundo tem né.
Vou amanha (sexta) e volto no sábado, só uma semana mesmo porque não posso perder aula né, se bem que vou perder 1 semana do mesmo jeito, mas não tenho nada contra isso haha.
   Como eu não tenho nada pra falar sobre lá pois eu nunca fui, eu vou mostrar as coisas que estou levando, mostrar bem mau mostrado porque são pouquíssimas coisas porque vou ver de comprar o resto lá:


é isso que eu estou levando de roupa (falei que era pouco)


de calçado é isso, uma sapatilha, um chinelo, e meu all star sujo (porque all star limpo só na hora de comprar né)


isso é o que vou levar na bagagem de mão. carteira, lenço, celular, escova, necessaire, ipod, e o livro O Diário de Anne Frank que eu recomendo pra todo mundo ler ;)


e por último as malas prontas já *-* 


   Estou levando 2 malas, tem uma menor dentro desta gigante, onde eu estou levando as pouquíssimas coisas que mostrei la encima, mas isso é meio que segredo haha 

Bom gente, como já disse vou ficar uma semana lá, então o blog vai ficar sem nada por esse período de tempo, mas não me deixem haha eu volto com as fotos e as coisas que comprei la *--*



Beijos, Marii ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário