8º dia - Hollywood Studios

05 dezembro 2012

   Esse foi meu último dia de parques na Disney. Fomos no Hollywood Studios que é um parque muito legal, pra todas as idades:







Isso é tudo dentro da montanha russa do Aerosmith:


*--*



 







Terceira foto com Ele s2


 Dentro da Hollywood Tower Of Terror: de manhã






Fim de tudo D: mas eu prometo voltar 

   Me desculpem pela demora para postar o último dia nas terras do Mickey, como já disse no último post eu ainda estou com problemas em relação a postar as fotos aqui, mas eu acabei arrumando um jeito e não vai ser agora que eu vou parar de postar rs.
   Obrigada a todos vocês que acompanharam semana passada inteira, e essa semana todos os meus lindos e maravilhosos dias nesse lugar que todo mundo deveria ir uma vez na vida pelo menos, foi umas das melhores coisas que eu fiz esse ano, é realmente mágico.
   Continuem visitando o blog, eu e a bia temos muitas coisas para postar aqui ainda rs

   Beijos  ;3

5 comentários:

  1. Ual! lindas as fotos...
    Adorei a guitarra e o studio, show ! :)
    Lindo blog.

    Bjos
    http://lyusomah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Espero que tu consiga resolver o problema de hospedagem das fotos. beijos,

    http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada *-*
    Muito linda a guitarra né, sou apx por guitarras

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OWNNN!!!
    suas fotos ficaram lindas!!
    eu ja fui ai varias vezes mas a camera fica com o meu pai entao quase n tiro fotos!!
    =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda *-*
      Puts, próxima vez vê se leva a câmera pq é realmente algo essencial, na hora que bate uma saudade é só olhar as fotos haha

      Beijos ;3

      Excluir