Achado: Flickr

20 fevereiro 2014

  

   Hoje vim mostrar para você a galeria LINDA que a Erin Watson tem. Eu achei uma certa foto dela no tumblr, não costumo entrar no link das fotos que eu reblogo, mas a foto em si me chamou tanta atenção que eu decidi entrar na galeria, e fiquei maravilhada com as outras fotos, são fotos que pra transmitem sentimento, bom não sei explicar mas eu achei todas muito criativas e maravilhosas, sem contar os lugares que ela vai, a maioria mostra lugares abandonados, com janelas quebradas, parede com a tinta saindo, lugares onde pessoas já viveram mas não vivem mais, eu acho isso incrível.
   Chega de falar, vou colocar aqui algumas fotos para vocês verem, quem se interessar entra lá  na galeria dela porque realmente você não cansa de ver ;)














Esta foi a foto que eu vi no tumblr, não é incrível?!




   Ai gente não sei vocês mas eu achei realmente incrível a galeria dela, acho que ela tem muito talento, me chamou muita atenção. Eu me controlei para não colocar mais fotos no post hahaha

  Sigam a Erin em suas outras redes: 
   Instagram: @erinwatson 
   Facebook: /erinwatsonphotography

   É isso, eu espero que vocês tenham gostado, sempre que eu achar alguma galeria no flickr, ou um pagina no tumblr, ou instagram que me chamar a atenção, eu com certeza vou compartilhar com vocês ;)


   Beijos ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário