Curso de maquiagem na Contém 1g!

11 setembro 2014

   Oi gente, tudo bem? Hoje vou mostrar para vocês algumas fotos do curso de maquiagem que eu fiz ontem (quarta-feira) na Contém 1g do shopping SP Market.
   Uma amiga minha conseguiu dois convites para este curso na loja L'OCCITANE ao comprar alguns produtos de lá, e me convidou para ir junto com ela, acabei indo, lógico ;) Eu não sei muito bem como funciona isso de ganhar os convites, mas quem se interessar visite uma loja da L'OCCITANE e informe-se, vale a pena.
   Fiquem com as fotos:








   Alguns dos produtos que usei são esses aqui:

        





                                                                                   

    A maquiagem, em mim, ficou assim:



Esse batom é mais escuro, na foto ele parece mais claro


   Bom, é isso gente, eu espero que vocês tenham gostado! Comentem aqui embaixo caso vocês tenham qualquer dúvida ou simplesmente queiram falar comigo rs eu responderei com muito carinho!

   Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário