Filme: Lançamentos de Dezembro

06 dezembro 2014

   Olá pessoal, vou começar hoje com uma nova sessão aqui no blog, vou postar os filmes que lançam em casa mês, começando por dezembro, ultimo mês de 2014! Vamos lá!

   O Hobbit 3: A Batalha dos Cinco Exércitos (11/12)



   Este é o filme de que todos estão falando e esperando a estréia né? Eu particularmente não gosto dessa saga (eu nunca assisti e não tenho vontade de assistir) mas respeito quem gosta. 
   Sinopse: Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra.



   Ouija - O Jogo dos Espíritos (11/12)

   Este filme quase que eu não coloquei aqui por puro medo, sim, eu odeio filme de terror porque sou cagona pra caramba.
    Sinopse: Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.



   O Abutre (18/12)

   Eu vi o trailer deste filme e fiquei com vontade de correr pro cinema e assistir, mas ainda não lançou haha, assisti o trailer e me conta se sentiu o mesmo.
   Sinopse: Enfrentando dificuldades para conseguir um emprego formal, o jovem Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessados.



   Uma Longa Viagem (18/12)

   Este filme, baseado em uma história real, parece ser um filme muito lindo, mas eu não sou a pessoa certa para falar isso pois sou bastante fã de drama.
   Sinopse: Desde a sua juventude, Eric Lomax foi obcecado por trens. Ironicamente, ele foi capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial e enviado à Tailândia para trabalhar no famoso trem Burma-Sião, o projeto tirânico que acabou com a vida de 250 mil homens. Neste local ele construiu um rádio para trazer notícias da guerra e secretamente desenhou um mapa dos trilhos. Por esta razão, Lomax foi brutalmente e incessantemente torturado e interrogado. Quem presenciou estas ações foi Nagase Takashi, um jovem soldado japonês que traduzia as questões do sequestrador e as respostas de Lomax. Cinquenta anos mais tarde, atormentado, Lomax busca este homem e o encontra próximo à Ponte do Rio Kwai.



   Mommy (11/12)

   Não sei se vai ser aquele tipo de filme que todo mundo já assistiu, mas eu gostei do trailer então ele está aqui.
   Sinopse: Diane Després (Anne Dorval) é viúva e sente-se sobrecarregada tendo que criar sozinha seu filho Steve (Antoine-Olivier Pilon), violento e problemático. Em um ato de coragem ela tira o garoto da escola e é surpreendida pela boa vontade da vizinha, Kyla (Suzanne Clément), professora que demonstra interesse em ajudar a complicada família.



   Homens, Mulheres e Filhos (4/12)

   Eu vi o trailer deste filme em algum outro blog, e gostei, portanto ele está aqui encerrando a lista de lançamentos para esse mês de dezembro. Sem contar que o gatoooo do Ansel Elgort e o engraçadíssimo Adam Sandler estão no elenco. 
   Sinopse: Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.


   É isso povo, eu espero que vocês tenham gostado e apoiem essa nova sessão no blog, pois terá todos os meses, assim como as séries.

   Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário