➸ Moda Boho Chic

24 dezembro 2014

   

Ois gentem, como estão no dia de hoje? Véspera de Natal né, época que muita gente, assim como eu, espera ansiosamente. Eu amo dezembro haha
   Mas saindo do assunto Natal, vou contar para vocês um pouco do que eu sei desse estilo que está bem em alta chamado Boho. Boho é abreviação para Bohemia, termo que caracteriza uma tendência de moda na Europa e nos EUA. É uma moda despreocupada, que não segue regras e que estimula uma maneira própria de vestir e agir. Uma moda criativa, despojada e ao mesmo tempo chique e na qual cada um tem liberdade para criar seu próprio look.
   Parece bastante com o hippie, mas com certeza é algo mais elaborado e pensado. Sim, e mais pensado que o hippie mas são roupas que você pode usar sem se preocupar muito, sem medo.



   Algumas famosas que gostam de se vestir nesse estilo:


   


   É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, e antes que eu me esqueça, um feliz Natal para todos os vocês, muita paz e alegria, divirtam-se com suas famílias e comemorem o nascimento de Jesus ;)

Até o próximo, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário