Filme: A Incrível História de Adaline ☾

29 maio 2015

   Olá Mundo! Fazem meeeeses que não posto por aqui, eu sei, mas tenho meus motivos! Minha vida mudou muito depois que eu entrei na faculdade, ficou tudo muito mais corrido, e sendo bem sincera, eu não tava com intenção nenhuma de voltar com o blog, mas eu estou aprendendo muitas coisas novas, estou tendo que fazer vários trabalhos legais, ir em vário lugares interessantes, e por isso resolvi voltar, porque além de compratilhar com vocês, eu posso recordar tudo o que eu já fiz, treinar com os meus "resumos" dos lugares que já fui, e essas coisas.
   Pra quem não sabe, eu faço Rádio e TV, e pra quem acha que quem faz esse curso aprende a concertar rádio ou TV, está completamente errado (claro! hahaha), o curso envolve muita coisa interessante, envolve o estudo da maioria das coisas que são consideradas arte, uma delas, o cinema. Talvez um dia eu faça um post falando somente sobre o curso e minhas impressões sobre ele, mas hoje eu vou falar sobre um filme que eu vi esta semana. Não foi pedido de um professor, não foi nada disso, foi mais um filme que eu fiquei curiosa pra assitir, e esse filme conta A Incrível História de Adaline!


   Gente, que filme é esse? É lindo lindo lindo! Tudo bem que a estrutura do roteiro dele é bem clichê, mas não chega a ser igualzinho a todos os romances já escritos.
   O filme conta a história de Adaline (Blake Lively ❥) que nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro, fazendo sua vida mudar completamente.


   Após esse acidente, cujo ela sobrevive, ela descobre que, sem motivos claros, não envelhece mais, tornando-se uma pessoa imortal com aparência de 29 anos. 


   Por conta de sua imortalidade, Adaline vive sua vida sempre nas escuras, nunca se relacionando com ninguém, sempre trocando de nome, de emprego e mudando-se de cidade, isso tudo para manter seu segredo seguro.


   Até que um dia ela conhece Ellis Jones (Michiel Huisman), um jovem filantropo que faz Adaline pensar se vale ou não a pena arriscar sua imortalidade.


   Eu sei, você sabe, todo mundo sabe que os cinemas estão muito caros ultimamente (o mundo está caro!), mas vale muito a pena pagar pra ver esse filme, sério! Pra quem gosta de romance misturado com um draminha, e um roteiro clichê, mas diferente ao mesmo tempo, assiste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário