✮ Looks do VMA 2015

01 setembro 2015

   Olaaar, tudo suave ai? Bom, não sei se você sabe mas no último domingo de Agosto (30) rolou o Video Music Awards (VMA) lá no Microsoft Theater que fica em Los Angeles, nos EUA. Este ano quem apresentou a premiação foi a doidinha da Miley Cyrus, que chegou com um look ousado, mas foi trocando conforme a premiação ia rolando, trocando para looks cada vez mais ousados e malucos. Se liga:

   Além da Miley, outras celebs apareceram com seus looks divos.
    Vanessa Hudgens ficou maravilhosa com esse vestido, combinou muito com ela e com o estilo meio anos 60 dela.
    Gigi Hadid usou esse vestido amarelo, que não deixa de ser feio, mas essa parte aberta na frente não é tão legal assim, na minha opinião.
   Nick Minaj dessa vez não chamou tanta atenção como geralmente chama, mas o vestido que ela usou não deixa de ser baphonico. Ela usou este vestido dourado com muito brilho e transparência, sem contar esse decote profundo que mostrou que apesar de ter o corpo grande, a barriga dela continua chapada.
   Kylie Jenner usou esse vestido lindo de crochê que a deixou "comportada", tirando essas pernas de dar inveja aparecendo.
   Demi Lovato me deixou sem palavras, ela esta vivendo uma fase muito legal da vida dela, está super ousada com o novo corte de cabelo, e não poderia deixar de lacrar nesse VMA. Ela usou este vestido rosa bebê com transparência lindíssimo.
   Taylor Swift, a ganhadora de quase todos os prêmios vestiu algo menos óbvio e escolheu um conjunto de calça e top cropped com brilhos.
   Selena Gomes, para mim, não quis chamar tanta atenção, ela optou por um vestido preto com acabamento em couro. Pareceu bem simples.
   Cara Delevingne foi no estilo Cara, um vestido curto de seda, com franjas e estampa de estrela. Por mais simples que esteja, essa menina não consegue ficar feia.
   Poxa Britney, que vestido é esse? Vamos combinar que ela ta com um corpão e tem que mostrar mesmo, mas esse vestido não caiu muito bem nela não, achei feio, me julgue.
   Kourtney Kardashian optou por um macacão rosa choque acinturado, com decote e barra pantalona, bem simples também.
   Rita Ora apostou em um vestido com plumas, decotado e com recortes nos lados e nas costas. Pretinho básico não tão básico assim.
   Ariana Grande toda menininha como sempre usou um vestido Moschino e botas pretas imitando uma over the knee.
   Kim Kardashian, grávida de seis meses (já!) escolheu um look que marcou todas as suas curvas. Ela optou por um vestido marrom longo, com detalhe para o decote de amarração e uma grande fenda central nas pernas.
   Lily Aldridge optou por um vestido preto com um decote profundo, mostrando o quão bom fica decote assim em mulher que não tem muito seio.
   Rita Ora trocou sua roupa na hora de apresentar um dos premiados. Apostou em um vestido branco com detalhes em dourado, franjas e uma fenda lateral super longa.
   A cantora Tori Kelly escolheu vestir um hotpants junto com um top rendado super lindo, é um look que nós, meros mortais conseguimos usar em uma festa qualquer. Obrigada por ser "mortal" Tori.
   Mudando do reino dos mortais para o dos imortais, Ciara usou um look meio, estranho. Optou por um vestido composto por coisas difíceis de se enxergar. Eu vejo franjas, um top, uma saia e algumas listras, posso estar falando besteira, mas achei muito difícil esse look Ciara, pode voltar pra Terra.
   Agora pra fechar, Demi usou outra roupa, claro, para se apresentar. Ela escolheu um body super colado no corpo e com recortes, e finalizou com uma meia arrastão só pra garantir um look mais sexy, mas vamos combinar que nem precisava né.

   Então é isso gentes, todo o VMA é polêmico, mas acho que o deste ano não foi tanto, afinal tivemos a mais polêmica de todas como apresentadora né...
   Beijos proceis ;*

PS: além dos looks e de algumas tretas, Miley pagou peitinho também, mas ela nem liga hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário