Decoração: Quadros

22 setembro 2012

   Fui no centro de SP na sexta-feira e acabei passando na galeria do rock onde uma das vitrines estava decorada de uma forma tão linda que eu fiquei com vontade de fazer igual no meu quarto. A vitrine estava com vários quadros pequenos, uns com frases bordadas, e outros normais, muito bonitinhos, só foi triste quando eu fui perguntar quanto era e a mulher disse que não estava a venda =(
   Bom, como estou um pouco cansada da decoração do meu quarto, que infelizmente não da pra mudar muito porque os armários são grudados nas paredes, eu decidi colocar alguns quadrinhos na parede atras da minha cama. Quando tiver pronto eu tiro fotos e coloco aqui. Peguei alguns exemplos na net de quartos da forma que eu quero o meu, deem uma olhada:



Esse é com espelhos, mas eu achei essas molduras maravilhosas






















   É isso gente, espero que vocês tenham gostado, quando o meu estiver pronto eu mostro aqui. Outra dica é, se você não achar pra vender algum quadrinho legal, faz você mesma(o). Compra uma tela do tamanho que você quer e uma moldura criativa do tamanho que caiba a tela, imprimi o desenho que você quer e faz dele um molde. Coloca na tela e pinta. Eu ainda não fiz isso, por isso não sei dizer pra vocês se fica bom, mas é uma forma simples e barata de fazer né, porque tem uns quadros meio caros.
   Talvez eu faça tutorial de como fazer um desses quadrinhos ;)

   Por hoje é só gente, por favor me deem umas dicas do que postar aqui, eu estou ficando sem idéias, deu pra perceber que só postei na segunda feira essa semana né. Bom eu agradeço se vocês me ajudarem, porque o blog é feito pelos leitores né ;)

   Beijos ;3


Nenhum comentário:

Postar um comentário