Fusquinha de volta ao Brasil *-*

04 outubro 2012

   E ai galera, faz tempo que não posto por conta de motivos pessoais e eu to mesmo sem idéias do que postar pra vocês, por isso eu peço de novo que me ajudem, mandem suas opiniões ou algo que vocês gostariam de ver aqui =)

   Bom hoje vou falar sobre algo totalmente diferente das ultimas coisas que tenho postado, eu vou falar sobre carro haha O blog é mais voltado para as meninas, mas tem meninos que acompanham também, mas não é por isso que eu vou falar sobre carro, vou falar porque o novo fusca ta muito lindo gente *-*
   Eu sempre fui fã do famoso carro da Barbie (New Beetle) mas fiquei sabendo que haviam parado de fazer esse carro porque não fazia muito sucesso no mercado, fiquei meio triste porque eu sempre quis ter um New Beetle (de preferência amarelo). Mas esses dias eu achei uma matéria falando que o Fusca, que é a versão antiga do New Beetle que todo mundo conhece, ia voltar a ser vendido no Brasil, mas de um jeito diferente e muito mais bonitinho *-*










   A Volkswagen não quis falar de preços nem de versões, mas as vendas começaram em novembro, até la ainda não vou poder dirigir mas vai faltar pouco *-*
   Esse novo modelo não tem nada a ver com o antigo New Beetle, ele parece ser mais 'gordinho' e tem vária linhas, o que particularmente eu acho lindo em carro. ~ Chega logo 18 anos -n ~


   Como já tinha falado, eu falo de tudo por aqui haha. Espero mesmo que vocês tenham gostado =) Mandem cometários.


   Beijos ;3




Nenhum comentário:

Postar um comentário