Iphone 5 !! *O*

12 setembro 2012

   Hoje, dia 12 de setembro o Iphone 5 foi apresentado pela Apple !
   Houve várias especulações de que a Apple estaria planejando o laçamento da nova geração do Iphone. Hoje enfim a Apple anunciou a chegada do novo Iphone, também conhecido como sendo o último.
   O Iphone agora tem a tela Retina de 4 polegadas, três microfones, corpo em alumínio e vidro, suporte para conexão 4G LTE e câmera 8 MP.
   O smartphone se tornou o mais fino e mais leve já criado pela empresa. Tem 7,6 mm de espessura, contra 9,3 do Iphone 4S, e pesa 112 gramas, quase 30 gramas a menos que a versão atual, que pesa 140g.
    Já em relação ao processador, o iPhone 5 virá equipado com um poderoso A6 que, segundo a Apple, é duas vezes mais rápido que o A5. A Siri, assistente de voz lançada originalmente no iPhone 4S, também traz novidades. Agora, usuários vão poder atualizar o status do Facebook usando comandos de voz.      



   O iPhone 5 começará a ser vendido no próximo dia 21 de setembro por 199 dólares na versão 16 GB, 299 dólares para o aparelho de 32 GB e 399 dólares para o modelo de 64 GB. Não há, contudo, previsão de quando o smartphone chegará ao Brasil.

   Gente que vai pro exterior, (EU!!), já vai guardando dinheiro pra comprar um ein haha' jaja ta chegando Setembro, pelo que achei na net esta baratinho ;))


   Beijos ;3


   
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário