Cabelos Curtinhos *-*

10 setembro 2012

   Oi Gente ;3
   Eu estava vendo o VMA e percebi que as nossas divas estão todas cortando os cabelos, deixando aquele cabelão maravilhoso de dar inveja para traz e aderindo os curtinhos.
   Vou colocar aqui algumas das divas que deixaram o cabelão, e agora estão com o curtinho:



   Emma Watson, vou dizer, sou muito fã dela, acho ela extremamente linda, tipo mais que a Megan Fox (é, tem muita gente que não concorda comigo, mas é o que eu acho). 
Emma cortou o cabelo no final da saga Harry Potter, com a justificativa de que queria que as pessoas a conhecessem como Emma Watson e não como Hermione Granger, e vamos combinar que ela conseguiu.
   Quando Emma apareceu como cabelo assim pela primeira vez, ela causou polêmica. Muitas pessoas a criticaram, mas Emma aguentou as criticas até as pessoas acostumarem e concordarem que ela estava mais bonita do que antes. 
   Emma acabou com a aparência de menina tímida e estudiosa que tinha Hermione Granger, e conseguiu sua própria personalidade.
Linda de mais *-* 


   Outra que eu acho maravilhosa e sou muito fã também é ela, Anne Hathaway. 
   Cortou os cabelos em 2010 durante a produção do filme Um Dia. Anne assustou os fãs ao aparecer com as madeixas curtinhas. Mas então, foi descoberto que a atriz apostou em uma peruca para dar uma cara nova a personagem
   No entanto este ano, Anne apareceu novamente com os cabelos curtos para a filmagem do filme Os Miserables e, desta vez não era peruca não, a atriz realmente havia cortado os cabelos.
   O que ninguém sabia até então foi que a atriz não aceitou muito bem a transformação. "Eu achei que não seria grande coisa. Foi minha ideia fazer isso, já que é uma coisa que a personagem também faz. Mas, depois, eu percebi que não poderia voltar atras", disse Anne em entrevista ao programa Thursday Live! With Kelly. A atriz acrescentou também "Eu fiquei inconsolável".
   Nunca cortei o cabelo curtinho assim, mas acho que a Anne exagerou. Não sou ninguém para julga-la, mas na minha opinião ela fica linda tanto assim quanto com o cabelo grande.


   Rihanna. Não é muita novidade né, ela sempre aparece com um tipo de cabelo diferente. Já deixou grande, já usou perucas longas e curtas, agora apareceu com esse corte. Vamos combinar que ela fica bem de qualquer jeito também, com curto, longo, vermelho, loiro, preto não importa, vai sempre ser diva.




   Miley Cyrus, outra diva, linda e talentosa que chocou todo mundo.
   Primeiramente Miley apareceu com o corte da primeira foto, cujo eu particularmente a-d-o-r-e-i, ainda mais com esse loiro platinado lindo. Ai após alguns dias ela posta na internet o novo corte (2ª foto), onde na minha opinião e a de muita gente Miley radicalizou total, alguns até dizem que ela estragou o cabelo lindo, castanho e cacheado que ela tinha.
   A artista diz que adorou o resultado, que se sentiu mais livre, que é muito prático, e que todo mundo devia fazer algo parecido alguma vez na vida.
   Bom se ela gostou é isso que importa né.







   Bom, é isso gente, espero que tenham gostado, e espero ter aberto mentes de que cortar o cabelo não vai te matar nem nada, pode te deixar até mais bonita do que você já é com o cabelão.
Eu estou querendo cortar o meu, faltam mais ou menos 5 dedos pra chegar na cintura, é... pessoas dizem para eu não cortar, mas como eu nunca fiz nada de diferente estou pensando eu cortar igual o da Miley da 1ª foto, mas deixar castanho mesmo porque, como ainda sou menor de idade, quem manda são meus pais e eles não deixam eu pintar ;(  Então talvez vocês me 'vejam' ano que vem com o cabelo curtinho haha

   Beijos ;3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário