Tutorial cortando a calça jeans

08 setembro 2012

   Oi gente =)
   Esse aqui é meu primeiro vídeo de tutorial, bom primeiro vídeo que eu faço sozinha na verdade, então não reparem muito porque acho que não está impecável não rs. Bom espero que vocês gostem, e comentem sobre coisas que gostariam que eu fizesse que eu faço ;)   (falei meio baixo, então aumenta ai o som pra me ouvir haha)  (editei bonitinho, só que na hora que postei vi que a musica saiu errado não sei porque -.-')



 
   Beijos ;3




2 comentários:

  1. Oi Mari
    Bom não vou dizer meu nome mas vc me conhece, uma dica eu tbm gosto do 30stm. Mas não foi sobre isso que eu vim falar, a dica que eu queria te dar é que se vc for fazer com lixa sim demora mesmo mas e melhor coisa é vc vestir a calça e ir lixando mas tem que ter um pouquinho de força e paciência, mas no fim das contas vc vai chegar no resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Haha aaa acho que sei quem é ein rs
    Mas mesmo assim obrigada ;3

    ResponderExcluir