Filme: As Vantagens de Ser Invisível

31 outubro 2012

   E ai galera, muito tempo que não posto né, bom eu não estou tendo muito tempo para postar e a falta de ideia também interfere bastante. Sei que peço bastante para vocês me ajudarem em relação ao que postar, mas não ta adiantando muito, realmente não sei o que fazer pra pedir a colaboração de quem visita aqui, mas não vou deixar de postar.
 
   Bom, como diz no título, vou falar um pouco sobre esse novo filme da Emma Watson com o lindo do Logan Lerman, As Vantagens de Ser Invisível.
   O filme conta uma história narrada por Charlie, um adolescente tímido e impopular que faz de tudo para desviar das farpas do bullying. Charlie é resgatado pelos “irmãos” Patrick (Ezra Mille), e Sam (Emma Watson). Os dois apresentam outra realidade para Charlie, repleta de possibilidades. Charlie acaba se apaixonando por Sam, mas o problema é que algo freia seu ímpeto de expressar o que sente.




   Veja o trailer:


             


   Bom, é isso gente, espero que me ajudem com ideias para os próximos posts, e agradeceria mesmo se isso acontecesse.
   Beijos ;3


Um comentário:

  1. Ain quero muito assistir esse filme. Esqueceu de colocar que foi indicação minha né u.u kkkkkk brincks. Vamos ver esse filme juntas hein, Bia.

    ResponderExcluir