Filme: Greta

24 janeiro 2013

   
   Oi gente, tudo bem? Então, hoje vou falar sobre um filme que estreou em 2009, eu nunca soube que ele existia e como estou de férias decidi ver algo 'novo'. Selecionei no site que eu vejo filme a categoria romance, e achei a capa do filme Greta interessante, então deixei ele carregando e acabei vendo.
   O filme é bem legal, me identifiquei bastante com a personagem Greta, interpretada pela atriz Hilary Duff. Greta é uma garota toda revoltada e arrogante com todos a sua volta, até mesmo com seus avós, ela age desta forma pois quando ela tinha 4 anos (se não me engano) seu pai comete suicídio deixando ela e a mulher. A mãe de Greta é uma mulher que não liga muito para a filha, só pensa em arrumar outro marido,  e para conseguir isso com mais facilidade ela manda a filha para a casa dos avós, onde Greta acaba vivendo muitas coisas diferentes e acaba mudando de personalidade e opinião sobre muitas coisas que ela não concordava anteriormente. A, não posso esquecer de citar que lá ela também encontra um garoto (claro né, se não não tem graça) e por ele se apaixona, e ele é um dos motivos pra ela mudar seu jeito de ser.

   Eu sei que deixei bem resumido, eu não sou muito boa explicando coisas, então decidi pegar a sinopse, quem sabe ajuda vocês a entenderem melhor.

   Sinopse: Uma típica adolescente que vai passar uns tempos na casa de seus avôs e, assim que chega, os choca com a notícia de que está realizando uma lista com coisas para se fazer antes de completar 18 anos de idade, a principal atividade da lista é: cometer suicídio. No decorrer de sua estadia, Greta vai realizando cada tópico da lista, como fazer uma tatuagem ou se envolver numa briga com alguém mais velho. Além da trágica notícia de suicídio, para infelicidade dos avós, ela se apaixona por um menino mais velho de etnia diferente e com passagem pela polícia.

   E também tem o trailer né, afinal, ver o rosto dos atores, os ambiente e tals ajuda bastante:

    

   É isso gente, espero que você tenham gostado. É o primeiro post sobre filme que eu faço, comentem se gostaram ou não, ai quem sabe eu faço mais ;)

   Beijos ;3

Um comentário:

  1. Adorei o post! Esse filme parece ser bem legal. Beijos. :* http://indoparalondon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir