Minha play list para 2013

04 janeiro 2013

   Primeiro post de 2013 gente, eu fiquei um bom tempo pensando sobre o que postar pra começar o ano bem, e como todo mundo gosta de música eu decidi fazer minha play list de músicas que eu gosto pra começar o ano:

   Pra começar, só pra você entenderem meu gosto musical, vamos com AC/DC Hard as a Rock.


Essa música é uma das que eu mais gostei da seleção de musicas que meu melhor amigo me passou:



Próxima é a primeira e única música, por enquanto, que eu aprendi a tocar no violão:






Queen é o "Amor da minha vida":



a7x foi a banda que eu descobri em 2012 e vou levar por muitos anos junto comigo haha:



Não curto muito Slipknot, mas essa música...:


SOAD foi outra banda que eu descobri esse ano, e essa é pra sempre haha:





Outra paixão *-*












Pink Floyd de novo *-*






Essa marcou meu 2012, sim tem a ver com letra haha:


Apaixonada por essa música, e pelo Axl haha:


Outra do a7x:


Pink Floyd *-*



Mais uma do Queen s2:


Pra finalizar, um rap. Eu não curto muito mas meu irmão gosta e ele me mostrou essa música do Projota que eu acabei gostando:


   É isso galera, só pra começar 2013 com música né, porque música é realmente o poder haha
   Espero que tenham gostado, comentem ;)


   Beijos ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário