Férias!

16 dezembro 2013

   Aaah as férias, tão esperadas férias finalmente chegaram, e elas para a maioria das pessoas significam: praia, mar, sol, biquíni, viagem. Mas eu sei que muitos de vocês não viajam nas férias pelo fato dos pais estarem trabalhando ainda, ou não poderem ir com alguns amigos, ou falta de grana, então eu separei algumas coisas legais para se fazer nas férias, alem de viajar:
  • Faça listas

       
Aproveite que está com tempo e faça uma lista de coisas a cumprir, ou coisas que você tem vontade de fazer mas não tinha tempo de realizar. Siga tudo a risca colocando uma regra de conseguir terminar todos os itens da lista até o fim das férias.

  • Conheça lugares novos

 Conhecer lugares novos não significa gastar muito dinheiro em uma viagem e conhecer um país novo,            muito pelo contrário, eu aposto que independente do lugar que você mora existe pelo menos um lugar          em sua cidade que você não conhece, acertei né. Então vai, procura no google o endereço do lugar,            pega um ônibus e vai conhecer, chama os amigos, o namorado, que fica muito mais divertido, mas isso          não quer dizer que ir sozinho não fique. Leva uma câmera e tira foto de tudo por lá.   


  • Visite blogs novos

Existem muitos e muitos blogs nesse mundo da internet, basta procurar, existem aqueles já famosos que praticamente todo mundo conhece, e existem aqueles que nem são tanto assim mas o conteúdo das blogueiras é muito bom.
Separei aqui alguns blogs que eu costumo visitar, uns são famosos outros nem tanto:
Não sei se vocês já conhecem, mas se não, visitem pois vale a pena.

  • Fotografe


Não sei vocês mas eu AMO fotografia e fotografar, acho que eu fotografo todos os dias, como eu tenho o Ipod fica muito mais simples e pratico de fotografar tudo o que eu quero, e eu posto tudo no meu Instagram. Fotografar é uma coisa muito simples, basta saber o que está fazendo e gostar disso. Você pode tirar foto das pessoas, de paisagens, do sol, da lua, ou de você mesmo, basta criatividade para tirar fotos diferentes com a sua "marca".

  • Tumblr
Quem tem sabe do que eu estou falando, quem não tem faz uma conta agoooora! O tumblr é realmente o lugar de quem não tem o que fazer e gosta de ver e ler fotos e frases bonitinhas. Eu costumo reblogar bastante por lá, toda vez que eu quero alguma frase legal ou uma foto inspiradora, eu entro lá e sempre acho.
Separei pra vocês alguns tumblr que eu sigo, incluindo o meu:


  • Escute músicas novas

Está cansado da sua playlist de sempre? Tenho uma dica simples pra você, liga o rádio na estação que você sabe que toca música que você gosta e fica o dia inteiro escutando, certeza que vão tocar várias musicas novas que você nunca havia escutado. Quer ser mais ousado ainda? Escuta uma rádio que você nunca escutou, com musicas que você não está acostumado a escutar e vê se gosta, pronto, playlist nova com músicas totalmente diferentes uma das outras.

  • Saia com os amigos

Saudades dos amigos? Marca um rolê com a galera, junta todo mundo e vai pra alguma balada, barzinho, cinema, é sempre bom sair da rotina de passar o dia inteiro no computados, e o melhor, passar o dia com os amigos. Ria bastante, conte as novidades, escute as novidade e o mais importante, divirta-se!


  • Cuide-se

Separe um dia para você, durma, durma sem hora pra acordar; vai pra academia, ou faça uma caminhada no seu bairro; tome um banho revigorante; passe um hidratante depois; coma sem culpa (apesar de ser um tópico para se cuidar, é sempre bom comer o que a gente tem vontade sem pensar na dieta né rs); coloque sua playlist pra tocar e descanse mais. A única regra é: é o SEU dia.

  • Arrume o quarto


Arrume o seu espaço, o lugar em que você passa mais tempo, deixe tudo do jeito que você gosta, aproveite e separe aquelas coisas que você não usa mais e doe para quem precisa. Além de deixar tudo arrumadinho, você vai poder dormir com a consciência leve sabendo que você fez algo bom por alguém necessitado.

É isso galera, eu queria ter colocado mais coisas mas o post ficaria muito grande. Espero que tenham gostado =)

    Beijos ;3



Nenhum comentário:

Postar um comentário