Voltando + Novidades!

06 setembro 2014

   Olá meu povo e minha pova, é com grande prazer que eu venho informá-los que o Aloha Universe finalmente voltou à vida depois de meses em "coma" hahaha.
   Passei por uns momentos complicados em minha vida durante esse tempo em que não postei, jurava que nunca mais iria voltar aqui, mas vou confessar que senti falta. Ainda não estou totalmente organizada em relação a essa vida de blogueira (sei lá), mas estava com muita vontade de voltar a postar, e agora a gravar vídeos! Sim, estou super empolgada com essa ideia de gravar e postar vídeos no Youtube e ao mesmo tempo aqui no site.
   Preciso falar uma coisa para vocês rs, eu ignorei um pouco o blog e voltei pro Youtube primeiro (ME PERDOEM!), e já tenho dois vídeos postados lá, portanto como primeiro post de volta, vou colocar aqui em baixo para vocês esses dois vídeos:

   O primeiro fala sobre mim, respondi uma TAG:




   O segundo eu falo sobre os livros que comprei na Bienal de SP:



   Bom espero que vocês tenham gostado da minha volta assim como eu estou gostando! É muito bom voltar aqui! Minha ideia é fazer mais vídeos do que posts, mas vou fazer os dois rs
   Se inscrevam no canal para receber as novidades quando tiver!

   Espero que tenham gostado! Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário