♪ Playlist para o verão

29 dezembro 2014


   Férias, verão, praia, piscina, calor, descanso e música, combinações perfeitas. Sim minha gente, o verão chegou de verdade e graças a Deus as férias vieram junto, pra gente recarregar as energias e ficar novinho em folha para o ano de 2015.
   Como normalmente as férias de verão são férias em que a gente aproveita muito, conhece gente nova, amores novos, é uma época para guardar na memória, e o que é melhor do que a música para fazer isso? (além da fotografia e da filmagem hahaha). Por conta disso montei uma playlist com 40 músicas para marcar o seu verão, no Spotify, que é o aplicativo de música que eu mais estou usando ultimamente, quem ainda não conhece eu recomendo totalmente.


   E ai, tem alguma música presente na minha playlist que você com certeza vai incluir na sua? Me conta aqui embaixo no comentários!

   Beijos ;*

2 comentários:

  1. Amei a playlist, as músicas são maravilhosas <3 Irei colocar todas na minha playlist de férias.
    Beijão.
    http://entre-tantas-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Depois me conta as que mais marcaram suas férias.
      Beijos ;*

      Excluir