✹ Significado das cores para o Reveillon 2015

30 dezembro 2014

   Não sei você mas eu acredito muito nisso de energia, de que tudo e todos possuem uma energia e acabam passando isso para nós, positivamente ou negativamente.
   O Reveillon, por mais que para alguns seja somente um dia a mais na vida, é considerado para os demais um dia que devemos nos encher de boas energias, nos rodear de pessoas que nos fazem bem, e tornar o ultimo dia do ano um dia marcante, completo de coisas felizes e positivas.


   A uns anos atrás quando eu ia para a praia ou pra qualquer lugar que fosse passar o Reveillon, todo mundo se vestia de branco, um douradinho ali, um vermelhinho aqui, mas sempre de branco. Atualmente a maioria continua se vestindo de branco, mas tem muita gente que esta deixando o branco de lado e começando a investir em outras cores, cores que transmitem energias específicas.
   Eu passo o Reveillon com uns amigos, e já fazem alguns anos que nós escolhemos uma cor específica para todos usarem a mesma cor, sem ser o branco. Ano passado nós usamos o azul, este ano escolhemos o rosa, e fica sempre bastante bonito.
   Se você gostou da ideia, mas não sabe o significado das cores, vou mostrar aqui e agora para vocês:









    Qual cor vocês vão usar amanhã de noite? Ou ainda estão em dúvida? Espero que esses significados tenham ajudado vocês de alguma forma!
   Quero desejar a todos vocês um feliz 2015, que a passagem de ano de vocês seja maravilhosa, repleta de alegrias, boas energias e pessoas legais! E que ano que vem a gente continue junto por aqui, espero por vocês na primeira sexta do ano de 2015 ein!

  Beijos e feliz ano novo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário