✩ Roube o Look: Manu Gavassi

12 janeiro 2015

   Oláaaa meus queridos e queridas, tudo bem? E finalmente estamos em 2015 ein, sumi na primeira semana do ano mas aqui estou de volta com mais um post de roube o look, dessa vez vamos poder roubar o da Manu Estilosa Gavassi, porque né. Quem a segue no instagram vê que essa é outra que tem um estilo muito legal, bastante copiável hahaha!


   Pra quem não conhece, Manuzinha começou a carreira na música, mais precisamente com a ajuda da revista Capricho. Ela começou com 17, 18 anos se apresentando pela primeira vez no NoCapricho 2011.


   Ainda novinha ela né, mas foi praticamente a primeira grande apresentação dela.
   Mas agora vamos para o que interessa que são os looks que ela monta, que eu vou falar, são muito lindos, bastante neutros, outra que eu gostaria de ter o guarda roupa igual ou ser amiga, porque ela é magrinha como eu, as roupas serviriam hahaha



   Antes ela tinha o cabelo grandão, ai cortou (como vocês já viram) acima do ombro, e ficou lindo, eu to criando coragem pra fazer o mesmo. Mas vamos voltar um pouco no tempo e ver como era quando ela tinha o cabelão:


   Na minha humilde opinião, ela ficou muito mais "mulherão" com o cabelo curto, a aparência e os looks mudaram, olha só


   Tudo bem que na primeira foto ela está com zero maquiagem, mas da pra perceber que mudou de mais.

   Como a Manu canta, vou mostrar para vocês uma das músicas dela. Se você não conhece, um exemplo que posso dar que é bem parecido com o estilo dela é o da Taylor Swift:



   Algumas das redes sociais dela:
Instagram
Facebook
Twitter

   Eu espero que vocês tenham gostado, com esse post percebi que a Manu tem algumas tatuagens bem legais, aquelas pequenas e delicadas sabe? Estou pensando em fazer um post dedicado a elas, o que vocês acham?
 
   Beijos ;*

Um comentário:

  1. Eu gosto da Manu,o estilo dela é bem legal,me lembro bem no início da carreira dela.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir