Ctrl+C Ctrl+V = Verão

17 fevereiro 2014


   Verão é lindo, verão é maravilhoso, verão é a melhor estação do ano, eu particularmente adoro o verão! Aqui no Brasil é realmente sempre muuuito quente essa estação, e ai nós que moramos em uma cidade sem praia, e que não temos piscina em nossas casas sofremos muito pra aguentar, e na hora de sair sempre bate aquela dúvida de qual a melhor roupa usar e o mais importante, não ficar vulgar, porque cai entre nós, nós meninas sempre esperamos essa época do ano pra poder finalmente usar aquele shorts lindo.
   
   Separei alguns looks para vocês darem um Ctrl+C Ctrl+V e arrasarem nesse verão quentíssimo.

   PRAIA


   Eu não aconselharia nem colocar o salto na mala no caso de viagem para a praia, acho que praia combina mais com coisas simples e confortáveis como uma rasteirinha, um tênis ou descalço mesmo.

   FESTA

    
  No caso de festa nesse calorão depende muito do tipo de festa que você está indo, se for aquela com os amigos, uma coisa mais informal, um shorts uma camiseta e um tênis, como o look da linda Sophia, fica bem legal. Agora se já é algo mais formal com a família, por exemplo, um vestido e um salto como o look da Chiara fica algo chique e fresquinho.

   CINEMA

      
  Todos os cinemas tem a vantagem de terem ar condicionado, e isso nos permite usar aquela calça estampada que tanto gostamos sem nos preocuparmos com o calor.

   PARQUE
   

   Nos parques, seja parque de diversão ou parque como o Ibirapuera, o ideal é ir beeeem confortável, com um sapato confortável porque é o tipo de lugar que se anda bastante. Roupas larguinhas também ajudam nessa ocasião.


   Bom gente é isso, eu espero que vocês tenham gostado das dicas em forma de imagem de como se vestir nesse verão que está fazendo aqui. Espero ter ajudado de alguma forma ;)

   Beijos ;3

Um comentário: